Medicina Regenerativa e a Restauração das Doenças
2

Por causa da constante regeneração dos tecidos, os órgãos funcionam continuamente dia após dia. Quando experimentam a alteração de alguma função dos órgãos alertam-se e querem saber o que fazer. Se lembrar de que, todo esse tempo, as funções das células foram mantidas misteriosamente, então, não ficam desesperados, mas procuram saber o que levou a parar de funcionar. A humanidade tem pensado que o funcionamento do organismo é automático ou ao acaso. Se pensar um pouco atenciosamente chega numa conclusão óbvia de como uma maquinaria viva como o corpo humano pode funcionar automaticamente ou ao acaso. É inaceitável esse raciocínio.

Pode-se dizer que há cura para a cirrose hepática, Insuficiência renal crônica, derrame cerebral, infarto de coração, doença de Parkinson, diabetes tipo-1(insulino-dependente). Não é necessário o esforço humano para restaurar porque no próprio organismo já existe célula-tronco adulta.
Agora entra a questão do âmbito espiritual, acreditar da existência da célula-tronco e sua função e esperar. Para pode esperar sem ansiedade, é necessário exercer a plena confiança em célula-tronco e naquele que a fez. A célula-tronco não pode existir e nem entrar em ação por si só. Deve haver alguma força que propulsiona para que as células-tronco adulta diferenciem resultando em células especializadas funcionantes. Todo o processo requer ativação dos genes e produção de proteínas e enzimas no tempo exato nos receptores específicos. É impossível acontecer por si só. Há alguém, extremamente, sábio e tem toda boa vontade para fazer independentemente do dano que ocorre. Este ser é o Criador, o único que é capaz de fazer.